Pular para o conteúdo principal

Diamante

Pode apertar quanto for preciso, não me machucará, jamais. Sou forte, sou corajoso. A pressão de seu ódio apenas irá me transformar em diamante, se quer mesmo me matar tire meus sonhos, proíba-me de amar.
Não compare os animais com os homens, somos tão sujos e medíocres quanto nós mesmos... Os animais são puros, nós somos os verdadeiros vilões. 
Mate-me se tiver coragem, mas jamais tirará meu desejo de ser quem eu sou, minha liberdade.
Pelas suas veias corre a verdade, a selvageria, essa é a corrida da vida, matando para nos mantermos vivos. Aperte-me quanto quiser, pise o quanto quiser, me odeie, mas nunca irei morrer... Jamais irei sumir... Estrelas jamais apagam. Jamais pagam pelos seus pecados... Jamais apagam o seu eterno brilho. E eu jamais deixarei de brilhar...


- HB

Comentários