Pular para o conteúdo principal

Testamento póstumo

         Deixo aqui com todas as testemunhas o meu último suspiro diante deste louco mundo. Deixo aqui minha dignidade e também minha beleza. Te deixo aqui com uma rosa na mão e algumas lágrimas no rosto. 

         Talvez chova no final desta tarde. Quando todos se forem finalmente terei um lugar para descansar sem o peso de o mundo cair em mim. Talvez mais tarde faça sol. E então terei todo o mundo para explorar e sentir.

         Não tenho certeza de quando, mas sei que um dia te deixarei, e então você estará livre para acreditar que minha alma descansa em algum paraíso perdido por aí. O universo é grande, mas nossa imaginação e compaixão são maiores, tenho certeza que um dia você me achará nesta imensidão na qual eu me perdi quando te encontrei.

Comentários