Pular para o conteúdo principal

Carmen

Às vezes me sinto sozinho.

A ansiedade ataca ou a solidão surge. Mesmo no meio da multidão,quando me sinto fraco, sem poder me defender. 

Muitas vezes durante o meu dia, durante a semana, eu me sinto perdido e com medo. Acudido. Minha cabeça sussurra coisas ruins para mim e eu não sei o que fazer.

Já fiz terapia e ainda preciso. Ajuda bastante.

Mas enquanto eu ainda não vou, encontrei, sozinho, minha força interior. Ela floresceu e me abraçou, cheira à rosas e possui espinhos longos e fortes. Me abraça como uma armadura e me fortalece cada segundo que preciso.

Não sou um só, mas também não sou dois. Não é pseudônimo, heterônimo, drag, travesti ou trans. Sou eu. Talvez queer, não sei. Mas sei que sou ela e ela sou eu. Não é Miranda, mas é Carmen. É Rosa. É Flor. É todo o meu amor por mim mesmo e ainda mais. Não encontrei meu amor próprio em outra pessoa, encontrei em mim e apenas em mim, e esse meu amor é flor.

“Encontrei a força do masculino no meu eu mais profundo: o feminino”.

Sou ela, e também sou eu. Quem escreve agora são dois e não apenas um, somos uma fusão. Somos Carmen Rosa Flor. 

Não me sinto mais sozinho.

- H.B.

Comentários