Pular para o conteúdo principal

Com urgência

Vivo com urgência
De falar tudo que penso 
Por medo de esquecer 
Ou ser esquecido
De perder pensamentos 
E não ter tempo de comentá-los
Discutí-los 
Colocá-los em prática
Urgência em sentir e ser sentido
De tocar, cheirar, ver e comer 
Viver todas as experiências possíveis
Vivo com urgência 
Com necessidade de vestir roupas
E sentir que me gosto assim 
Com necessidade de ouvir um "te amo"
E me sentir amado
E de me permitir a ser amado 
Vivo com urgência em me permitir
A tudo 
A todos 
Ao mundo 
Com urgência de ser 
Por inteiro 
Por mim 
Pelos outros... 
Não, pelos outros não
Mas quero que os outros possam me sentir 
Vivo com urgência de ser sentido 
De ter sentido 
De viver com sentido
De ser sentimento e de ser tocado
Na pele
No coração
Na alma
Só vivo porque sinto
E sinto urgência em viver
E para continuar vivendo, preciso sentir
E com urgência
E com urgência preciso aprender a viver sem precisar sentir
Porque é um peso
Que me prende 
Me segura
É com urgência que preciso enfrentar esses medos 
Inseguranças
Crenças limitantes 
É com urgência que vivo
Ou penso que vivo
E por pensar em viver de mais 
Sinto de menos
E talvez eu não sinta de verdade
E nem viva de verdade
É com urgência que preciso parar
Estar 
Refletir 
E sentir
Sem urgência em querer ser tudo 
Logo
Rápido
Com medo de partir 
De não alcançar a tempo
Ou nunca alcançar
Por medo de nunca ser o que não é
E por talvez não ter tempo de alcançar o que se quer ser
Por urgência de querer o que não existe 
E o que não existe é urgência em ser
Sentir
Viver
É tanta urgência
Que é mais urgente parar agora 
E só ser 
E deixar 
Fluir 
É mais urgente 
O agora
E o que se é
E o que se constrói
É com urgência que não se vive, não se sente
Apenas é

Comentários